sábado, 28 de maio de 2016



O Governo Mais Perto de Você através da Secretária Municipal de Assistência Social e Desporto e o CREAS, realiza a 6ª Caminhada em Combate ao Abuso Sexual de Crianças e Adolescentes em Ipiaú. Uma ação organizada em prol do Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual de Crianças e Adolescentes com o tema: Ipiaú Medalha de Ouro 2016 ! Todos juntos em combate ao abuso sexual e a exploração sexual de crianças e adolescentes.

A  campanha está sendo realizada desdo dia 17 de abril em nossa cidade com palestras educativas nas escolas municipais e CRAS, Blitz educativas nas ruas da cidade e vai até o dia 30 de maio, encerrando assim com uma caminhada a partir das 08 h 30 min, saindo da Praça Cinquentenário, como forma de chamar atenção de toda a população para este tipo de violência e unir forças para proteger as crianças e adolescentes.
Desta forma, contamos com a presença de todos para participar conosco desta caminhada.



Segundo a coordenadora do CREAS, Lívia Teixeira  "Ipiaú realizará neste dia uma grande movimentação pela ruas para mostrar a importância da proteção as crianças e adolescentes. Estamos sensíveis a estas questões que afetam toda formação psicológica destas crianças e adolescentes que sofrem este tipo crime”.

“A Secretária Nélia Pimentel e todos que fazem as secretarias, o CRAS, o CREAS, Conselho Tutelar, as escolas, as igrejas e toda sociedade civil estamos de mãos dadas, unidos para acabar com este crime”, declarou.


A programação de segunda -feira (30) terá início às 08 h com a concentração na Praça Cinquentenário para dar largada a uma grande passeata no sentido ao comércio e finalizando na Praça Ruy Barbosa. O convite se estende para todos que desejam participar desta corrente de mobilização ao combate do abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário