terça-feira, 10 de maio de 2016

CREAS realiza blitz na Campanha "Ipiaú Medalha de Ouro 2016 ! Todos juntos contra o abuso sexual e a exploração sexual de crianças e adolescentes".


Como parte das ações do “Maio Amarelo”, que visa promover a paz nas rodovias, a Companhia Independente da Polícia Rodoviária de Itabuna realizou mutirão em parceria com a Secretária de Ação Social e desporto e Secretária de Saúde em Ipiaú. O trabalho aconteceu hoje incluiu exames e preleção sobre a importância de conferir as condições de saúde antes de pegar a estrada. Em parceria também foi realizada a sexta edição da Campanha contra abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes, cujo tema deste ano é 
"IPIAÚ MEDALHA DE OURO 2016! TODOS JUNTOS CONTRA ABUSO SEXUAL E EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES”, realizada pelo CREAS, blitz com entrega de panfletos educativos e adesivos. Durante este mês,acontecerá outras blitz em pontos estratégicos  da cidade e uma belíssima caminhada com a participação das crianças das escolas do nosso município e demais secretarias do Governo Mais Perto de você. Alusiva ao dia 18 de Maio. 
















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário