segunda-feira, 30 de maio de 2016

CREAS REALIZA CAMINHADA EM COMBATE AO ABUSO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTE

O Governo Mais Perto de Você, por meio da Secretaria de Ação Social e Desporto e o Centro de Referência Especializado de Assistência Social- CREAS, realizou na manhã desta segunda -feira (30) mais uma caminhada  em Combate à Exploração e ao Abuso Sexual de Criança e adolescente. Este ano a campanha teve como tema “Ipiaú Medalha de Ouro 2016 ! Todos Juntos em combate ao abuso sexual e a exploração sexual de crianças e adolescentes”


A equipe da Secretaria de Ação Social e Desporto, Conselho Tutelar, CRAS I, CRAS II , CREAS, demais secretarias, vereadores, secretários, o prefeito Dr. Deraldino Alves de Araújo e o pré candidato Dr. Agnaldo Teixeira  fizeram presente ao evento juntamente com as crianças das Escolas Municipais, corpo docente e a comunidade.


A coordenadora do CREAS, Lívia Teixeira, ressaltou a importância da campanha e o anseio da rede de proteção social na luta contra todas as formas de violência, faz parte das ações desenvolvidas pelo CREAS, contribuir para combater o índice de exploração sexual e trabalho infantil no nosso município. “A população precisa ter consciência, em caso de abuso ou qualquer violência contra crianças e adolescentes devem procurar o Conselho Tutelar, o Ministério Público, a Delegacia  ou fazer a sua denúncia através do DISQUE 100, para que efetivamente os agressões sejam punidos”, alertou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário