domingo, 27 de julho de 2014

AGRADECIMENTO AOS PARCEIROS

No momento em que realizamos um sonho, nada mais justo do que tornar público meus sinceros agradecimentos aos colegas do social e parceiros do Governo Mais Perto de Você, que sempre estão presentes nos eventos realizados pelo CREAS, recebendo de bom grado nossos convites para como parceiros nas causas sociais, priorizando as questões sociais do nosso município, que desde há muito, me orgulho de ser um membro desta equipe.
Aproveitar para agradecer o apoio e a isenção da minha equipe não apenas nesse período em que estive na coordenação do CREAS, bem como durante a minha caminhada pelo CRAS.
Agradecer ao prefeito Deraldino Araújo e a atual Secretária de Ação Social Nélia Pimentel a confiança depositada no meu trabalho. E me colocar à disposição dos colegas para tudo e o mais que contribuir para a melhoria do nosso município. Certamente juntos seremos mais forte.
Uma agradecimento especial ao educador físico Feliphe Rayres pela disponibilidade de abrilhantar nosso evento.

Lívia Teixeira
Coordenadora do CREAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário