segunda-feira, 11 de junho de 2012



O Governo de Mãos Dadas com o Povo, através do CREAS (Centro de Referência Especializado da Assistência Social), Coordenação do PETI, Conselho Tutelar, Orientadores do Projovem e PETI, CRAS I e CRAS II unidades vinculada a Secretaria de Assistência Social e Desporto, realizará evento para comemorar o “Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil”.
Nesta terça-feira (12/06), os profissionais da unidade darão início ao evento com panfletagem nos semáforos da cidade com o objetivo de conscientizar a população a denunciar o Trabalho Infantil.
Durante todo o mês, haverá palestras ministradas pela equipe do CREAS para a comunidade ipiauense cujo tema será “Governo de Mãos Dadas com a Erradicação do Trabalho Infantil”.
No dia 30 /06, no Centro de Abastecimento José Mota Fernandes, está prevista panfletagem, apresentação de slides, apresentações culturais com as crianças do PETI, além de apresentações de capoeira pelo Projovem entre outras atividades. O último dia do evento, ainda sem data prevista, acontecerá um animado Forró do PETI. Confira a programação abaixo.

PROGRAMAÇÃO:

Palestra cujo tema: “Governo de Mãos Dadas com a Erradicação do Trabalho Infantil.”.
·          
1   13/06/2012 – Sede do PETI - Bairro Ubirajara Costa
·         14/06/2012 –Escola Municipal Coração de Jesus
·         19/06/2012 –Creche Valdice Sales Vieira
·         26/06/2012 – Escola Pastor Paulo
·         28/ 06/2012 – CRAS II – Bairro Emburrado

Nenhum comentário:

Postar um comentário