quinta-feira, 17 de maio de 2012

CREAS: promove ações alusivas ao 18 de maio


Governo de Mãos Dadas com o Povo por meio do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) realizou uma Campanha referente ao Dia 18 de Maio - Dia Nacional de Enfrentamento ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Durante a campanha que teve início no mês de abril e estendeu-se até está sexta (18), aconteceu ações de prevenção e combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes de Ipiaú que têm por objetivo fazer com que crianças, adolescentes e a comunidade de modo geral denunciem qualquer tipo de violência.
Ao longo da campanha  foram realizada palestras nas escolas municipais e distribuição de panfletos educativos pelas ruas.  A Semana culmina com Blitz Educativa nos semáforos da Praça Cinquentenário e da BR 330, nesta sexta-feira.
São parceiros desta importante ação do CREAS a Secretária de Ação Social e Desporto, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e Conselho Tutelar.
Lembrando que toda situação de Abuso e Exploração Sexual deve ser denunciada, nos telefones: Disque 100, Conselho Tutelar 3531.7455 / CREAS 3531.7442.

Nenhum comentário:

Postar um comentário