terça-feira, 17 de abril de 2012

ESCOLA HILDEBRANDO NUNES RECEBE EQUIPE DO CREAS


A equipe do CREAS – Centro de Referência Especializado de Assistência Social de Ipiaú intensifica sua campanha de combate à violência sexual contra crianças e adolescentes. Nesta terça-feira dia (17) este realizando mais uma palestra cujo tema: “Ipiaú protege suas crianças. Violência Não!” na escola Hildebrando Nunes, com a participação de pais professores e direção.
A ideia, segundo a equipe do CREAS. Neste momento da campanha é intensificar volume de informação para a comunidade, fazendo com que o maior número de moradores da nossa cidade esteja consciente da gravidade do problema e se engajem na campanha que vai até o dia 18 de maio dia Nacional de Combate a Violência Sexual contra crianças e adolescentes com uma caminhada envolvendo toda a comunidade ipiauense.
Durante a etapa da campanha de enfrentamento da violência, serão visitadas as seguintes escolas: Edvaldo Santiago, Tertulina Andrade, Salvador da Matta, Edward Oliveira.
Para maiores informações sobre a campanha e também sobre os casos de violências as pessoas podem entrar em contato com o CREAS pelo telefone (73) 3531.7442 ou na Rua Dr. Borges de Barros, 145. Centro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário