terça-feira, 29 de março de 2016

Ação de beleza para mulheres no CREAS




As comemorações pelo Dia Internacional da Mulher, iniciadas no mês passado com palestras preventivas nas escolas municipais, CRAS I, CRAS II e PSF em Ipiaú, prosseguiram nesta terça-feira, dia 29, com a culminância da Campanha “Viver sem Violência é um direito das mulheres” com um dia de beleza” Social Embeleze II” no Centro de Referência Especializada de Assistência Social- CREAS. As palestras foram ministradas pelas técnicas do CREAS e Coordenação e hoje uma grande ação social marcou a data no CREAS de Ipiaú, onde não faltaram serviços de beleza (manicure, peteados, escova, maquiagem, hidratação, sobrancelha, corte de cabelo) exposições de vídeos das ações do CREAS, som, brindes e um delicioso café da manhã e lanche da tarde.
“O dia de hoje é foi para comemorar. Estamos incentivando a autoestima das nossas beneficiárias e do SCFV com serviços de beleza e brindes. Mas a festa também conta com a participação das profissionais do salão Espaço Naiara Andrade, o profissional Helton Ribeiro do Salão HR e voluntárias da área Tati, Ingrid, Isabela, Sinésia e Fernanda”, contou a Coordenadora do CREAS, Lívia Teixeira.
“Meus agradecimentos ao prefeito Deraldino Alves Araújo, a Secretária de Ação Social Nélia Pimentel, a equipe do CRAS I, CRAS II, Social e em especial a minha equipe do CREAS que contribuíram para que o evento fosse um sucesso”. Muito obrigado! Disse Lívia.